O Regresso Controverso do Desfile da Victoria's Secret



O desfile anual da marca de lingerie Victoria's Secret regressou a Nova Iorque na quarta-feira, 15 de outubro, após uma interrupção de quatro anos.
Considerado um dos eventos de moda mais aguardados, o espetáculo assinalou o retorno dos seus famosos "anjos" à passerelle, com as peças a ficarem disponíveis para compra online imediatamente após o evento.
Nesta edição, a marca procurou quebrar tabus, destacando-se por incluir uma modelo grávida a desfilar.
Outro momento de grande destaque foi a participação da atriz Barbie Ferreira, conhecida pela série 'Euphoria'.
A sua presença na passerelle gerou tanto falatório que acabou por ofuscar a participação de "anjos" de renome como Gigi Hadid, Alessandra Ambrósio, Adriana Lima e Irina Shayk.
Apesar destes momentos notáveis, o regresso do desfile transformou-se num "pesadelo" para a marca, gerando uma forte onda de contestação.
Segundo as críticas, o espetáculo provocou mais "bocejos do que aplausos", com acusações de falta de inovação.
Alguns críticos chegaram mesmo a afirmar que "a marca morreu e ainda não descobriu", apontando para um declínio daquele que já foi um dos espetáculos mais cobiçados do mundo.
Artigos
6Lifestyle
Ver mais
Correr à noite traz algumas vantagens: no verão, está mais fresco, no inverno, há menos pessoas na rua. Se é uma das suas atividades favoritas, pode agora torná-la mais segura — e estilosa. As novas Asics chegaram para iluminar os quilómetros que vai percorrer. Além de ser um dos modelos mais confortáveis da marca, estas […] O conteúdo Encontrámos umas sapatilhas seguras para quem gosta de correr à noite aparece primeiro em NiT.

Jéssica Mendes confirmou a participação no “Miss Beira Interior 2025”, concurso que vai eleger a finalista do Distrito de Castelo Branco e Guarda, para o “Miss & Mrs Portugal 2026” e para o “Miss Teen Portugal 2026”. Para ajudar a Jéssica a ser eleita, pode ligar as vezes que quiser para o 760 459 397 […] O conteúdo Albicastrense concorre a “Miss Beira Interior” aparece primeiro em Beira Baixa TV.

O óleo alimentar Fula e a marca de entrega de sushi ao domicílio Sushi at Home voltaram a unir-se. O resultado? O "Fula Hot Doggu".

Normalmente, a névoa química libertada quando cortamos cebolas – propanetial S-óxido – faz com que choremos. Agora, os cientistas descobriram uma forma de minimizar essas lágrimas. Os segredos são a qualidade da lâmina e… a calma. No estudo, publicado recentemente na PNAS, ficou demonstrado que lâminas mais afiadas e cortes mais lentos reduziram significativamente a quantidade de névoa de cebola libertada durante a preparação, mantendo os olhos mais secos e as superfícies da cozinha mais seguras. A equipa de investigação usou uma mini guilhotina, uma câmara de alta resolução e sensores para acompanhar cuidadosamente as gotículas expelidas à medida que
