menulogo
Notícias Agora
notifications
Notificações
notifications
Nenhuma notificação por ler
user
Close

Sporting Prioriza Sócios Locais na Venda de Bilhetes para Jogos Fora

O Sporting Clube de Portugal anunciou uma nova política para a venda de bilhetes em jogos fora de casa, que visa beneficiar os sócios residentes nas proximidades dos estádios adversários.
News ImageNews ImageNews Image

O Sporting Clube de Portugal implementou uma alteração significativa na sua política de venda de bilhetes para os jogos disputados fora de casa, no âmbito da Liga. A nova medida, que entrará em vigor já no próximo encontro frente ao Santa Clara, estabelece um critério de proximidade geográfica, concedendo prioridade de compra aos sócios que residam no distrito onde se realiza a partida.

Esta iniciativa foi comunicada oficialmente pelo clube na passada quinta-feira, com o intuito de aproximar o clube dos seus adeptos espalhados pelo país.

Para usufruir desta prioridade, os sócios terão de cumprir um conjunto de requisitos específicos.

É necessário ter, no mínimo, dois anos de filiação ao clube, residir há pelo menos dois anos no distrito do estádio adversário e possuir o estatuto de Sócio A+ ou A. O clube esclarece que este novo critério se integra no primeiro nível de elegibilidade para a aquisição de ingressos, funcionando em simultâneo com as regras que já se encontravam em vigor. Esta nova regra não substitui as prioridades já estabelecidas, nomeadamente a dos detentores de lugares Lion Seat, que se mantém inalterada e passará a coexistir com o fator geográfico. O Sporting também especificou que esta política de proximidade não será aplicada a jogos das competições europeias, nem a encontros de outras provas nacionais que sejam disputados no distrito de Lisboa. De acordo com o comunicado do emblema de Alvalade, o objetivo desta medida é reforçar a ligação com a vasta massa associativa espalhada pelo território nacional.

O clube pretende, desta forma, reconhecer e valorizar o esforço dos adeptos que apoiam a equipa longe da capital, promovendo uma maior proximidade com "os sócios mais próximos dos jogos fora" e assegurando a continuidade do apoio da "família sportinguista" em todos os estádios.

Artigos

7