menulogo
Notícias Agora
user
Close

Sporting Braga vence islandesas na qualificação para a Champions feminina

O Sporting de Braga deu um passo importante rumo à fase de grupos da Liga dos Campeões feminina ao vencer as islandesas do Valur por 3-1. Com este resultado, a equipa minhota apurou-se para a final do mini-torneio de qualificação disputado em Milão.
News ImageNews ImageNews Image

A equipa feminina do Sporting de Braga triunfou sobre o Valur, da Islândia, por 3-1, na meia-final do Grupo 3 da segunda ronda de qualificação para a Liga dos Campeões. A partida, realizada no centro de formação Giacinto Facchetti, em Milão, permitiu às 'guerreiras do Minho', equipa terceira classificada no último campeonato nacional, avançarem para o jogo decisivo do mini-torneio.

As bracarenses, treinadas por Martin Walz, demonstraram superioridade e adiantaram-se no marcador logo aos seis minutos, por intermédio de Gudrún Arnardóttir. A vantagem foi ampliada ainda na primeira parte, com um golo de Leah Lewis aos 29 minutos, o que permitiu à equipa portuguesa chegar ao intervalo a vencer por 2-0. No segundo tempo, o Valur conseguiu reduzir a desvantagem aos 72 minutos, através de um golo de Jordyn Rhodes, trazendo alguma incerteza ao resultado. No entanto, a equipa bracarense manteve a compostura e sentenciou a partida já no tempo de compensação.

Aos 90+1 minutos, Zoï van de Ven converteu uma grande penalidade, fixando o resultado final em 3-1.

Com esta vitória, o Sporting de Braga irá defrontar as norueguesas do Brann na final do torneio, agendada para 30 de agosto. O Brann garantiu o seu lugar na final ao derrotar o Inter de Milão por 2-1.

O vencedor deste encontro decisivo avança para a ronda seguinte da qualificação da Liga dos Campeões, enquanto o finalista vencido e o terceiro classificado transitam para a Europa Cup.

Artigos

10

Desporto

Ver mais
News Image

MotoGP: Joan Mir garante que potencial da RC213V está entre “os seis ou sete primeiros”

A corrida de Joan Mir foi complicada desde o início, pois o piloto nº 36 viu-se no meio da confusão que foi a Curva 1. Perdendo terreno logo no início, recuperou para tentar alcançar o grupo que lutava pelos pontos, mas caiu no início da corrida, forçando em demasia e perdendo a frente. Ileso, tentou voltar à corrida, mas foi forçado a regressar à garagem. Apesar do final infeliz, Mir conseguiu mais uma vez colocar-se regularmente entre os seis primeiros e ajudar a acelerar ainda mais o regresso da Honda. - Precisamos verificar o que aconteceu na corrida de hoje, porque desde a volta inicial, algo na parte traseira da moto não estava a funcionar corretamente. Por causa disso, tudo na partida ficou ainda mais complicado para mim, o que é uma pena, porque tínhamos uma boa oportunidade hoje. O potencial da moto agora está entre os seis ou sete primeiros, e Luca mostrou isso ao terminar um ótimo fim de semana para ele. Estou desapontado hoje, mas no geral foi um fim de semana positivo para nós.

Source LogoMotoSport
News Image

Rugby Clube de Santarém é uma das joias da coroa do desporto em Santarém

No topo de uma das barreiras que rodeia o local de nascimento do novo campo de rugby de Santarém, no interior da antiga Escola Prática de Cavalaria, Nuno Serra, presidente do Rugby Clube de Santarém mostra o orgulho no projeto que começa agora a ganhar forma: “Vão ficar umas excelentes instalações para potenciar a modalidade […] The post Rugby Clube de Santarém é uma das joias da coroa do desporto em Santarém first appeared on Notícias do Sorraia.

Source LogoNotícias do Sorraia
categoryVer categoria completa