menulogo
Notícias Agora
notifications
Notificações
notifications
Nenhuma notificação por ler
user
Close

Stellantis Expande Operações no Centro de Produção de Mangualde

O Centro de Produção da Stellantis em Mangualde inaugurou uma nova área de negócio dedicada à transformação e personalização de viaturas, reforçando a sua oferta para clientes profissionais diretamente a partir da fábrica.
News ImageNews ImageNews Image

A Stellantis anunciou a criação de uma nova valência no seu Centro de Produção em Mangualde, distrito de Viseu, focada na personalização de veículos. A nova área, denominada CustomFit Centre e gerida pela Stellantis Pro One, permite que clientes profissionais modifiquem as suas frotas diretamente na linha de produção, assegurando elevados padrões de qualidade, segurança e cumprimento dos prazos de entrega. Este serviço abrange uma vasta gama de modificações para responder às necessidades específicas de cada cliente. As personalizações interiores incluem a instalação de divisórias, transformação do espaço de carga, armários de arrumação, pavimentos especiais, sinalização, iluminação interior, suportes para ferramentas e kits de limpeza. No exterior, as opções contemplam a aplicação de logótipos e elementos gráficos corporativos, a instalação de fechos de segurança especiais, barras de tejadilho e sirenes luminosas. A fábrica de Mangualde, que atualmente produz a nova geração de veículos comerciais ligeiros elétricos como o Citroën ë-Berlingo, Fiat e-Doblò, Opel Combo Electric e Peugeot E-Partner, já concluiu a sua primeira encomenda no âmbito deste novo serviço. Tratou-se de uma frota de 150 Citroën Ë-Berlingo destinada ao mercado francês.

Esta iniciativa coincide com a celebração do primeiro aniversário da unidade como a primeira fábrica em Portugal a produzir veículos elétricos em grande série.

Nos primeiros nove meses do ano, a Stellantis consolidou a sua liderança no mercado automóvel português, com uma quota de mercado de 25%. A empresa destacou-se também no segmento de veículos comerciais ligeiros, com 46% do mercado, e liderou as vendas de comerciais 100% elétricos, alcançando uma quota de 39%.

Artigos

8

Economia

Ver mais
News Image
Tribunal de Contas revela que Portos dos Açores executa 28contratos em 2024 correspondente a 422 milhões de euros, 54%dos quais reporta-se à construção do novo porto das Lajes das Flores

A auditoria do Tribunal de Contas (TdC) à empresa Portos dos Açores, S.A. concluiu que esta investiu um total de 151,1 milhões de euros no triénio 2022-2024, financiamento esse assegurado por fundos comunitários (54,4 milhões de euros) e fundos regionais (30,3 milhões de euros), complementados por um empréstimo bancário de 60 milhões de euros, contraído […]

Source LogoCorreio dos Açores
categoryVer categoria completa