Três cidadãos alemães encontrados mortos em Cabo Verde e o filho é o principal suspeito



Três cidadãos de nacionalidade alemã foram encontrados mortos na terça-feira numa residência na ilha de São Vicente, em Cabo Verde. As autoridades, alertadas para a situação, descobriram os corpos no final do dia numa casa na zona de Chã de Alecrim.
As vítimas pertencem à mesma família e, segundo a Polícia Judiciária (PJ), apresentam indícios de morte provocada por arma branca.
A PJ está a investigar o caso como um alegado triplo homicídio, que terá ocorrido na madrugada de terça-feira. As vítimas foram identificadas como um homem de 60 anos, a sua esposa de 45 anos e a sua enteada de 20 anos. A família, composta por quatro pessoas, encontrava-se em Cabo Verde a gozar um período de férias na ilha de São Vicente. O principal suspeito do crime é o filho do homem de 60 anos, que também se encontrava no país com a família. De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Judiciária, o suspeito tem um historial de perturbações psicológicas.
As autoridades acreditam que este terá abandonado Cabo Verde na própria terça-feira, antes de os corpos terem sido descobertos e o caso comunicado às autoridades.
A Polícia Judiciária já identificou formalmente o suspeito e apelou à tranquilidade da população local.
As investigações prosseguem com o objetivo de esclarecer completamente os factos que levaram à morte dos três membros da família alemã.


















