Falta de Vacinação Contra a Febre Amarela Exclui Trio Argentino de Jogo em Angola



A preparação da seleção argentina para o Mundial de 2026 foi marcada por um episódio descrito como 'anormal', com os jogadores Julián Álvarez, Nahuel Molina e Giuliano Simeone a serem dispensados do jogo particular contra Angola.
O motivo, conforme relatado, foi a ausência da vacina contra a febre amarela, necessária para a entrada em território angolano, onde o jogo se realizará na sexta-feira, em Luanda.
Para colmatar estas ausências, o selecionador argentino, Lionel Scaloni, convocou Kevin Mac Allister, que atua no St.
Gilloise, e Emiliano Buendía, do Aston Villa.
Além do trio dispensado por razões de vacinação, o médio Enzo Fernández, antigo jogador do Benfica, também não participará no jogo.
As razões para a sua ausência divergem entre os artigos, sendo uma apontada como gestão de esforço e outra como uma lesão no joelho.
Apesar destes contratempos, a convocatória da atual campeã do mundo para este teste com vista ao Mundial de 2026 conta com a presença dos benfiquistas Nico Otamendi e Gianluca Prestianni.
Artigos
4Desporto
Ver mais
A Vila centenária de Ermidas – Sado, concelho de Santiago do Cacém, distrito de Setúbal,... O post ANA LOURENÇO “TREINO QUE FAÇO PARA O TRAIL É MENTAL aparece primeiro no OPraticante.pt.

O FC Porto completou um terço do campeonato no comando da tabela, invicto e com um registo impressionante: 31 pontos em 11 jornadas. A equipa de Francesco Farioli soma dez vitórias e um empate – esse empate foi em casa, diante do Benfica – e, fora, já venceu em Alvalade por 2-1 perante o Sporting. … Read more...

Sérgio Silva recebeu o Galardão dos Campeões, distinção que reconhece mérito, dedicação e resultados de O conteúdo Atleta da ACR Senhora do Desterro distinguido na Gala do Desporto de Famalicão aparece primeiro em Seia Digital.




