menulogo
Notícias Agora
light modedark mode
notifications
Notificações
notifications
Nenhuma notificação por ler
user
Close

Insólito em Old Trafford: United Perde com Everton Reduzido a Dez Após Agressão Entre Colegas

O Manchester United sofreu uma derrota surpreendente em casa por 1-0 frente ao Everton, num jogo da 12.ª jornada da Premier League marcado por uma bizarra expulsão de um jogador do Everton por agredir um colega de equipa.
News ImageNews ImageNews Image

O Manchester United, treinado por Ruben Amorim, foi derrotado em Old Trafford pelo Everton por 1-0, no jogo que encerrou a 12.ª jornada da Premier League.

O resultado é particularmente surpreendente para os 'red devils', que jogaram em superioridade numérica durante 77 minutos.

O momento mais insólito do encontro ocorreu logo aos 13 minutos, quando o médio do Everton, Idrissa Gana Gueye, se desentendeu com o seu colega Michael Keane, acabando por agredi-lo com uma chapada, o que lhe valeu um cartão vermelho direto.

Apesar de estarem reduzidos a dez jogadores, foram os 'toffees' que inauguraram o marcador.

Aos 29 minutos, Kiernan Dewsbury-Hall, após ganhar um duelo a Bruno Fernandes e aproveitar um corte defeituoso de Leny Yoro, disparou de fora da área para um grande golo. A equipa de David Moyes conseguiu segurar a vantagem graças a uma exibição sólida, com destaque para o guarda-redes Jordan Pickford, que realizou várias defesas cruciais, incluindo uma a um cabeceamento de Joshua Zirkzee já perto do final do jogo. Do lado do Manchester United, a equipa demonstrou incapacidade para criar perigo e quebrar a defesa adversária, apesar da vantagem numérica.

Bruno Fernandes foi titular e Diogo Dalot entrou na segunda parte, mas as alterações de Ruben Amorim não surtiram efeito, com os adeptos a manifestarem o seu desagrado ao intervalo.

Com esta derrota, o United falha o assalto aos lugares cimeiros e mantém-se no 10.º lugar com 18 pontos, os mesmos que o Everton.

Esta vitória tem um sabor histórico para o Everton, sendo apenas a segunda vez que o clube de Liverpool vence em Old Trafford no século XXI.

A primeira e única vitória até então tinha sido em 2013, quando a equipa era orientada pelo atual selecionador português, Roberto Martínez.

David Moyes torna-se, assim, no segundo treinador do Everton a conseguir tal feito.

Artigos

11
Explorar A seguir Resumos Fontes Ouvir
App Notícias Agora
Acompanhe todas as notícias de Portugal e do mundo de forma ainda mais fácil. Instale a nossa app gratuita!
Google Play App Store
Phones