menulogo
Notícias Agora
notifications
Notificações
notifications
Nenhuma notificação por ler
user
Close

Tragédia em Vagos: Os Sonhos Interrompidos da Vereadora e o Luto do Marido

A morte da vereadora de Vagos, Susana Gravato, alegadamente às mãos do seu filho de 14 anos, trouxe a público não só a dor da família, mas também os planos de uma vida que ficou por realizar.
News ImageNews ImageNews Image

Três semanas após a morte trágica de Susana Gravato, vereadora da Câmara Municipal de Vagos, a comunidade continua a lidar com o choque do acontecimento.

A autarca foi alegadamente morta pelo seu filho adolescente, de apenas 14 anos, um crime que abalou profundamente a localidade e a família.

O marido de Susana Gravato, que também desempenha funções como tesoureiro da Junta de Freguesia da Gafanha da Boa Hora, encontra-se num estado de profundo abalo emocional. Foi ele quem encontrou o corpo da esposa e, passadas três semanas sobre a tragédia, ainda não conseguiu regressar à sua atividade profissional, refletindo o impacto devastador da perda.

A tragédia ganha contornos ainda mais dramáticos ao saber-se que Susana Gravato estava prestes a iniciar um novo capítulo na sua vida. A vereadora planeava abandonar a vida política para se dedicar novamente à sua carreira original, a advocacia.

Este desejo de mudança e de dar um novo rumo à sua vida profissional foi abruptamente interrompido, deixando por cumprir as ambições que acalentava para o seu futuro.

Artigos

6

Política

Ver mais
News Image
Alenquer: reuniões de câmara descentralizadas e Nicolau elogiado pela oposição por ser “cordial e elevado”

Teve lugar esta quinta-feira a primeira reunião do executivo camarário liderado pelo novo presidente João Nicolau após a escolha dos eleitores do Concelho de Alenquer a 12 de outubro. A sessão decorreu em ambiente de cordialidade e correção entre os eleitos, com a oposição a reconhecer essa capacidade de condução dos trabalhos ao novel presidente. […] O conteúdo Alenquer: reuniões de câmara descentralizadas e Nicolau elogiado pela oposição por ser “cordial e elevado” aparece primeiro em Jornal Fundamental.

Source LogoFundamental
categoryVer categoria completa
Descarregar a app
Tenha acesso a todas as notícias, fontes e temas seleccionados por si.
Google Play App Store
Phones