
Resumo do Jogo: Vitória SC vs. FC Arouca



O Vitória de Guimarães defrontou o FC Arouca no Estádio D. Afonso Henriques, num jogo em que o Arouca se apresentava como oitavo classificado na tabela, com a equipa vimaranense numa posição imediatamente inferior.
A arbitragem da partida esteve a cargo de Gustavo Correia, da Associação de Futebol do Porto.
Para este encontro, o onze inicial do FC Arouca foi composto por João Valido, Tiago Esgaio, José Fontán, Matías Rocha, Amadou Danté, Taichi Fukui, David Simão, Alfonso Trezza, Lee Hyun-ju, Naïs Djouahra e Dylan Nandín.
A constituição da equipa titular do Vitória SC não foi mencionada nos artigos fornecidos. Durante a primeira parte, registou-se um momento significativo quando um golo foi anulado ao Vitória SC.
A decisão foi tomada após se verificar que a bola tinha saído dos limites do terreno de jogo antes da finalização.
Ao intervalo, o resultado já se fixava num empate a uma bola (1-1).
Após o reatamento para a segunda parte, o marcador não sofreu mais alterações, e a partida terminou com o mesmo resultado com que chegou ao descanso.
Os autores dos golos de ambas as equipas não foram mencionados nos excertos.
O final do jogo foi assinalado pelo apito do árbitro, confirmando a divisão de pontos entre as duas equipas com um empate 1-1.
Artigos
6





Desporto
Ver mais
Neymar contesta a Bola de Ouro: "Raphinha em 5.º é sacanagem"
Internacional brasileiro defende que o compatriota merecia outro tipo de reconhecimento, no troféu entregue pela France Football ao melhor jogador do mundo. Já Ferrán Torres, não gostou do 11.º lugar de Pedri.

PJ detém 3 elementos da Juve Leo por ataque a carro com adeptos portistas
Incidentes aconteceram em junho após uma partida de hóquei.

FC Porto já conhece árbitro para a entrada em cena na Liga Europa
UEFA nomeia Vassilis Fotias como o líder de uma equipa de arbitragem 100% grega, para o encontro com o Salzburgo, que está agendado para as 20h00 de quinta-feira, na Red Bull Arena.

Clássico decide-se cedo: Marselha bate PSG
O PSG apresentou-se no Vélodrome desfalcado, sem Doué, Dembélé, João Neves e Barcola — os três primeiros ficaram em Paris para a gala da Bola de Ouro. O Marselha, por sua vez, queria aproveitar a oportunidade para recuperar moral e vencer um arquirrival que não derrotava em casa desde 2011/12. O jogo começou com um […]