
Lançamento do Serviço 'All In' da Vodafone



A Vodafone apresentou em Portugal o serviço 'All In', uma nova modalidade que pretende facilitar o acesso a tecnologia de ponta.
Esta oferta é a primeira no mercado português a agregar o empréstimo de um smartphone premium, comunicações móveis ilimitadas e armazenamento digital numa única subscrição mensal, simplificando a experiência do cliente.
O pacote inclui chamadas, SMS e dados móveis ilimitados, válidos também em roaming no Espaço Económico Europeu.
No entanto, existe uma Política de Utilização Responsável (PUR) para os dados, fixada em 62.55 GB para novos clientes e 87.56 GB para clientes com pontos Clube Viva.
Adicionalmente, o serviço oferece 200 GB de armazenamento digital através do Google One.
Os clientes podem escolher equipamentos de marcas como a Apple (iPhone 16 e 16e), Samsung (Galaxy S25 Edge e S25 Ultra) e Google (Pixel 10 e 10 Pro).
Os preços do serviço 'All In' começam nos 40 euros por mês, com um pagamento inicial a partir de 100 euros, valores que podem aumentar para 65 euros mensais e 150 euros de entrada, dependendo do smartphone escolhido. A adesão implica um contrato de fidelização de 24 meses, findo o qual os clientes mantêm a posse do equipamento e podem optar por renovar o serviço com um novo telemóvel.
O serviço destina-se a clientes novos e existentes com residência em Portugal e pode ser subscrito online ou nas lojas físicas da operadora.
Os clientes atuais da Vodafone que possuam um mínimo de 1000 pontos no Clube Viva e não tenham valores em dívida beneficiam de condições mais vantajosas, como preços reduzidos e uma seleção mais ampla de smartphones.
Artigos
9








Economia
Ver mais
O projeto Empreender Algarve realiza no dia 24 de outubro de 2025, das 14h30 até as 17h30, o seu 7.º Seminário, dedicado ao tema

Em entrevista ao Digital Inside, Rui Vaz, Partner da Deloitte responsável pelas áreas de Engineering, AI & Data, defende que o país precisa de evoluir de iniciativas pontuais para estratégias digitais contínuas, capazes de gerar impacto real no negócio.

Sem avançar valores, Luís Santos, diretor Comercial para Portugal e Espanha da Soltour, revelou que o operador turístico está a crescer “perto dos dois dígitos” face ao ano de 2024. Contudo, admite que houve destinos que “condicionaram” a venda e aponta baterias à ‘Black Friday’ que, tem sido, ”ano após ano, um momento de vendas que, surpreendentemente, em estado a crescer”. [Leia mais]

Jornal Mais Ribatejo Qatar e Kuwait entre os destinos interessados na oferta agroalimentar portuguesa O AGRIBUSINESS 2025, o maior evento B2B do setor agroalimentar em Portugal, regressa a Santarém entre 5 e 7 de novembro, reunindo cerca de 30 compradores internacionais e dezenas de empresas portuguesas no Convento de São Francisco. Organizado pela NERSANT – Associação Empresarial da […] O conteúdo AGRIBUSINESS 2025 junta 30 compradores de 19 mercados internacionais em Santarém aparece primeiro em Mais Ribatejo.