menulogo
Notícias Agora
notifications
Notificações
notifications
Nenhuma notificação por ler
user
Close

Lançamento do Serviço 'All In' da Vodafone

A Vodafone Portugal lançou um novo serviço, designado 'All In', que se apresenta como pioneiro no mercado nacional ao combinar um smartphone de gama alta com um plano de comunicações ilimitadas numa única mensalidade.
News ImageNews ImageNews Image

A Vodafone apresentou em Portugal o serviço 'All In', uma nova modalidade que pretende facilitar o acesso a tecnologia de ponta.

Esta oferta é a primeira no mercado português a agregar o empréstimo de um smartphone premium, comunicações móveis ilimitadas e armazenamento digital numa única subscrição mensal, simplificando a experiência do cliente.

O pacote inclui chamadas, SMS e dados móveis ilimitados, válidos também em roaming no Espaço Económico Europeu.

No entanto, existe uma Política de Utilização Responsável (PUR) para os dados, fixada em 62.55 GB para novos clientes e 87.56 GB para clientes com pontos Clube Viva.

Adicionalmente, o serviço oferece 200 GB de armazenamento digital através do Google One.

Os clientes podem escolher equipamentos de marcas como a Apple (iPhone 16 e 16e), Samsung (Galaxy S25 Edge e S25 Ultra) e Google (Pixel 10 e 10 Pro).

Os preços do serviço 'All In' começam nos 40 euros por mês, com um pagamento inicial a partir de 100 euros, valores que podem aumentar para 65 euros mensais e 150 euros de entrada, dependendo do smartphone escolhido. A adesão implica um contrato de fidelização de 24 meses, findo o qual os clientes mantêm a posse do equipamento e podem optar por renovar o serviço com um novo telemóvel.

O serviço destina-se a clientes novos e existentes com residência em Portugal e pode ser subscrito online ou nas lojas físicas da operadora.

Os clientes atuais da Vodafone que possuam um mínimo de 1000 pontos no Clube Viva e não tenham valores em dívida beneficiam de condições mais vantajosas, como preços reduzidos e uma seleção mais ampla de smartphones.

Artigos

9

Economia

Ver mais
News Image
Soltour cresce “perto dos dois dígitos” e antecipa “Black Friday” com bons resultados

Sem avançar valores, Luís Santos, diretor Comercial para Portugal e Espanha da Soltour, revelou que o operador turístico está a crescer “perto dos dois dígitos” face ao ano de 2024. Contudo, admite que houve destinos que “condicionaram” a venda e aponta baterias à ‘Black Friday’ que, tem sido, ”ano após ano, um momento de vendas que, surpreendentemente, em estado a crescer”. [Leia mais]

Source LogoPublituris
News Image
AGRIBUSINESS 2025 junta 30 compradores de 19 mercados internacionais em Santarém

Jornal Mais Ribatejo Qatar e Kuwait entre os destinos interessados na oferta agroalimentar portuguesa O AGRIBUSINESS 2025, o maior evento B2B do setor agroalimentar em Portugal, regressa a Santarém entre 5 e 7 de novembro, reunindo cerca de 30 compradores internacionais e dezenas de empresas portuguesas no Convento de São Francisco. Organizado pela NERSANT – Associação Empresarial da […] O conteúdo AGRIBUSINESS 2025 junta 30 compradores de 19 mercados internacionais em Santarém aparece primeiro em Mais Ribatejo.

Source LogoMais Ribatejo
categoryVer categoria completa