
Um morto e um ferido grave após colisão em Vila Nova de Paiva
EN329 esteve cortada durante seis horas para operações de socorro
EN329 esteve cortada durante seis horas para operações de socorro
Uma pessoa morreu, esta noite de quinta-feira, na sequência de uma colisão entre dois veículos, na zona de Queiriga, concelho de Vila Nova de Paiva, informou o comando sub regional Viseu Dão Lafões. O alerta para a colisão, que envolveu dois carros ligeiros, sendo que um era de passageiros e outro de mercadorias, foi dado […] The post Acidente na EN239 (Queiriga) causou um morto first appeared on Jornal do Centro.
Núcleo de Investigação de Crimes em Acidentes de Viação da GNR foi mobilizado para o local e prossegue com a investigação. Há ainda a registar um ferido grave.
A menina de cinco anos, que se encontra hospitalizada, está em estado grave após ter-se afogado numa piscina de um completo turístico na ilha de Fuerteventura, em Espanha. Quando foi resgatada da água, a menina estava em paragem cardiorrespiratória.
De acordo com os dados publicados esta quinta-feira no ‘site’ da Liga dos Bombeiros Portugueses (LBP), os profissionais que ficaram feridos e o bombeiro que morreu, entre 1 de janeiro e 5 de agosto, estavam em serviço, tendo os casos acontecido na sequência de despistes ou de combate a incêndios. A morte que consta no […]
Homem morre afogado na praia fluvial de Resende. Há ainda um ferido grave
Um bombeiro morreu e 148 ficaram feridos este ano em serviço, de acordo com o balanço divulgado hoje pela Liga dos Bombeiros Portugueses (LPB).
Um homem de 31 anos morreu afogado e outro, de 24 anos, foi transportado para o Hospital de Vila Real em estado grave. Incidente em Porto de Rei.
Além das duas vítimas mortais, duas mulheres de 36 e 46 anos, um homem de 58 anos ficou ferido.
Liga dos Bombeiros Portugueses O conteúdo Balanço: 148 bombeiros feridos e um morto desde o início do ano em Portugal aparece primeiro em O MINHO.
Família perde a vida em acidente violento. Entre as vítimas estavam três crianças pequenas
VTM Uma colisão, que envolveu uma viatura pesada, causou a morte a duas mulheres na Autoestrada 4 (A4), na noite de ontem, na zona de Mirandela. The post Duas mulheres morreram em acidente na A4 appeared first on A Voz de Trás-os-Montes.
Ambulância dos Bombeiros Voluntários de Sintra colide com carro durante deslocação urgente. Três pessoas ficaram feridas, duas delas em estado grave
A Autoestrada 4 (A4) na zona de Mirandela foi reaberta ao trânsito pelas 03:00 da madrugada, depois de ter estado encerrada cerca de 4 horas na sequência de uma acidente entre uma viatura pesada e um ligeiro. As vítimas mortais são duas mulheres, com 36 e 46 anos.Da colisão entre o pesado e o ligeiro por volta das 23:00 de quarta-feira resultou a morte de duas mulheres, adiantaram à Lusa fontes da Proteção Civil e da GNR. Além das duas vítimas mortais, duas mulheres de 36 e 46 anos, um homem de 58 anos ficou ferido, disse à Lusa fonte da GNR. O alerta para o acidente foi dado pelas 23:00 de quarta-feira e ocorreu ao quilómetro 157,7 na A4, no sentido Mirandela-Bragança, obrigando ao corte da via nesse sentido. O trânsito foi retomado "por volta das 03:00", disse à Lusa a GNR de Bragança. De acordo com a página na Internet da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil, pelas 01:00 estavam no local 24 operacionais, apoiados por 11 viaturas.
Até ao próximo domingo, dia 10 de agosto, a Guarda Nacional Republicana está na estrada para controlar a velocidade dos condutores, uma operação inserida no âmbito da iniciativa RoadPol, Rede Europeia de Polícias de Trânsito. A operação tem a finalidade de intensificar a segurança rodoviária nas vias onde se registam o maior número de acidentes ... O conteúdo GNR está na estrada para controlar a velocidade aparece primeiro em A Planície.