
Vinhos guardiães de memórias
No universo do luxo, há elementos que ultrapassam o seu valor material e se tornam símbolos de tempo, legado e autenticidade.
No universo do luxo, há elementos que ultrapassam o seu valor material e se tornam símbolos de tempo, legado e autenticidade.
Coleções de joalharia e pedras preciosas que marcaram a História, pela sua raridade, design e inovação no trabalho de delapidação.
Foi no majestoso Palais Garnier, em Paris, que a Rolex deu o tom para mais um momento memorável da sua bonita e duradoura relação com a música.
É cada vez maior o número de marcas a recorrer a estratégias de marketing que usam a comida como ferramenta criativa. O objetivo não é só despertar o apetite dos consumidores, mas apostar em branding sensorial e fazer com que moda e beleza deixem de ser apenas visuais para passarem a envolver todos os sentidos.
Fundindo cuidado e perfume num só produto, a Yves Saint Laurent Beauty vem redefinir o universo da perfumaria com o lançamento de Libre L’Eau Nue, a sua primeira fragrância sem álcool.
O restaurante Áurea Lisboa, inserido no Art Legacy Hotel, une autenticidade lisboeta, inovação e talento jovem pela mão do chef André Serra. Comporta no nome a herança cultural da Rua do Ouro e a alma cosmopolita da Baixa Pombalina. O restaurante Áurea, inserido no Art Legacy Hotel, é um espaço onde se respira Lisboa, e... LER MAIS
A Breitling, uma das grandes referências da relojoaria suíça, acaba de anunciar a futura inauguração da sua boutique em Lisboa. Com cerca de 50 m², este novo espaço resulta de uma parceria com a David Rosas
O universo dos automóveis de luxo ganhou um novo protagonista com o lançamento do Aston Martin Vantage S.
A Jo Malone London celebra o verão com a nova coleção British Summer, inspirada em memórias de infância como castelos de areia, dias de sol e deliciosas sobremesas de verão.
É uma história ainda recente, mas já conta com alguns capítulos: conheça as marcas de moda de luxo que também assinam coleções de joias com toda a pompa e circunstância.
Referência em alta-relojoaria suíça, a Chopard desvenda um capítulo inédito de requinte e poesia com Imperiale Four Seasons.
Referência mundial no universo da cosmética de luxo, a Clarins apresenta agora uma das suas criações mais revolucionárias: o Sérum Corps Peau Neuve.
A Maserati acaba de apresentar o MCPURA, o seu mais recente superdesportivo e uma verdadeira obra-prima da engenharia e do design italiano.
A Patek Philippe revelou a mais recente geração do icónico Hora Universal, incorporado à coleção em 2024
A beleza autêntica resiste ao tempo e reinventa-se sem perder a sua essência. Nesta seleção exclusiva, destaco alguns dos ícones de skincare de luxo que atravessam gerações, mantendo-se relevantes pela sua eficácia, sofisticação e ligação à tradição da alta cosmética.
Reconhecida mundialmente pela excelência em instrumentos de escrita de luxo, a Montblanc apresenta mais uma edição limitada da prestigiada coleção Writers Edition, desta vez dedicada ao génio literário alemão Johann Wolfgang von Goethe.
Composta por três eau de parfum inovadoras, desenvolvidas através de um processo exclusivo de maceração de dois meses que intensifica a profundidade e a duração das fragrâncias, Blu Mediterraneo La Riserva é mais recente coleção lançada por Acqua di Parma.
. Neste verão de 2025, as grandes maisons não só mantêm os seus clubes de praia emblemáticos, como também surpreendem com novas iniciativas em destinos balneares icónicos, reafirmando a sua capacidade de encantar e reinventar.
Inspirada pela arte de viver da icónica Riviera Francesa, a Baobab Collection apresenta a edição limitada Riviera, composta por velas e difusores de fragrâncias que são verdadeiras peças de arte.
Durante a 78.ª edição do Festival de Cannes, realizada entre os dias 13 e 24 de maio de 2025, a Chopard voltou a deslumbrar com a apresentação da sua mais recente Red Carpet Collection.
Kris Jenner é, sem dúvida, um dos maiores fenómenos da cultura popular e empresarial norte-americana do século XXI. De vendedora de donuts a mãe e gestora de seis filhos que se tornaram celebridades globais e líderes de marcas milionárias, a sua trajetória é tão improvável quanto impressionante. Nascida Kristen Mary Houghton, em San Diego, Kris... LER MAIS
A Clarins escolheu Lisboa como um dos três destinos mundiais para estrear o seu novo Eco Bar, um espaço inovador, dedicado ao refill das emblemáticas Eaux Parfumées da marca, que alia sofisticação, bem-estar e consciência ambiental.
Num momento em que muitas marcas de luxo enfrentam uma crescente exposição mediática e um escrutínio cada vez mais feroz, a Delvaux mantém-se firme e, curiosamente, mais relevante do que nunca.
Em qualquer ocasião, os lábios assumem o papel principal, envoltos em tons, texturas sensoriais, fórmulas de cuidado e acabamentos luminosos ou mate.
A F Luxury foi conhecer a Nunes Real Marisqueira, um espaço que, mais do que um restaurante, se assume como uma verdadeira ode ao mar e à exuberância.
Num encontro entre tradição e vanguarda, a Christofle, ícone francês da arte de viver em prata, une forças com a criadora de joias Charlotte Chesnais para lançar Carrousel, uma coleção inovadora de talheres que desafia os limites entre o utilitário e o escultórico.
A Missoni volta a brilhar sob o sol do Mediterrâneo, numa celebração da sua identidade mais essencial com a nova campanha para a primavera-verão 2025. Fotografada pelos irmãos Morelli, a proposta visual convida a entrar num universo de lazer sofisticado e sensualidade descontraída, onde Delilah Belle e Jasmine Tookes surgem num cenário idílico: uma villa privada onde... LER MAIS
No universo em constante mutação, a Rolls-Royce volta a surpreender com uma reinterpretação ousada do seu icónico SUV: o Cullinan Series II.
A Chanel reinventa o gesto perfumado com o lançamento do All-Over Fragrance Balm Bleu de Chanel, uma edição limitada masculina que alia sofisticação e praticidade.
A mais recente colaboração entre Balenciaga e Puma acaba de chegar e promete provocar uma nova leitura sobre o vestuário e calçado desportivo.
Na vanguarda da ciência e da sensorialidade, as marcas de beleza de prestígio estão a redefinir os cuidados de rosto com fórmulas cada vez mais adaptadas, eficazes e sofisticadas.
A celebrar os 40 anos de presença em Itália, a Porsche Italia uniu-se à casa de moda Salvatore Ferragamo para lançar duas edições especiais: o 911 Carrera 4 GTS e o Taycan 4S.
A Vista Alegre, nome incontornável no panorama do design português, que se encontra a celebrar dois séculos de história, dá agora um passo ousado ao apresentar a sua primeira coleção de mobiliário.
Lançada em 1999, a coleção Twenty~4 da Patek Philippe marcou um momento pioneiro ao ser a primeira linha relojoeira exclusivamente dedicada ao público feminino.
Depois do sucesso da colaboração que assinalou o centenário do icónico instrumento de escrita Meisterstück, a Montblanc volta a unir-se ao realizador Wes Anderson
A Hermès Beauty revela a sua nova coleção Les Mains Hermès 2025, de edição limitada, uma ode à leveza e ao brilho dos dias quentes
Existe um instante, breve e quase etéreo, em que o céu se despede do azul profundo e se veste de tons rosa, malva e dourado. É a chamada golden hour, quando os últimos raios de sol acariciam a pele e conferem aos movimentos uma suavidade quase mágica
A Clarins apresenta duas inovações que prometem transformar a rotina de beleza de quem deseja uma pele mais uniforme, luminosa e livre de manchas: os novos Bright Plus: [Advanced] Serum e Serum-in-Lotion.
No dia 26 de junho, a F Luxury realizou, com a prestigiada maison suíça La Prairie, um evento exclusivo no elegante cenário do Farol Hotel, em Cascais. Intitulado “Uma Viagem Rumo a uma Hidratação Intensa e Intemporal”, o evento reuniu um grupo de convidadas num momento de celebração da beleza, da ciência e da descoberta.
A celebrar seis décadas de excelência em descapotáveis, a Aston Martin apresenta o novo Vanquish Volante
A Hermès acaba de dar um passo inesperado e ousado no território da alta tecnologia com o lançamento dos seus primeiros auscultadores
A Vacheron Constantin, sinónimo de mestria relojoeira desde 1755, revela agora uma peça verdadeiramente excecional: o Overseas Grand Complication Openface
A Cartier revela uma nova proposta para as apaixonadas por acessórios icónicos e sofisticados: a nova carteira Bucket Panthère C
Este verão, descubra as interpretações olfativas, florais e frutadas, das grandes maisons da perfumaria, onde a leveza não compromete a sofisticação
Com a chegada do verão, marcado pelo calor e pela descontração à beira-mar, a Chanel revela a coleção Coco Beach 2025
Há algo de profundamente sedutor no verão: a luz solar que tudo transforma, a pele que respira liberdade
O hotel InterContinental Cascais-Estoril celebrou, no passado dia 20 de junho, uma década de elegância, excelência e hospitalidade com um jantar de exceção. O restaurante Bago du Vin, com vista privilegiada sobre o Atlântico
Totalmente reinventada pelos designers da marca, a terceira edição da vela Tomorrowland promete uma experiência sensorial única, tanto visual como olfativa
Exibir uma pele dourada e um bronzeado deslumbrante, mesmo antes do verão, é a proposta deste cuidado must-have da marca
Inspirada no esplendor dos pores do sol estivais, a Clarins apresenta Summer Radiant Ready, uma coleção de maquilhagem em edição limitada
Nos dias 20 e 21 de junho, o restaurante Bago du Vin, do InterContinental Cascais-Estoril, será palco de uma experiência gastronómica verdadeiramente excecional: um jantar a quatro mãos que assinala o 10.º aniversário deste emblemático hotel à beira-mar. Este encontro reúne, pela primeira vez, três talentos da prestigiada marcaInterContinental: o chef Pedro Lopes, anfitrião da casa, o chef executivo... LER MAIS
Duas safiras azuis intensas encontram-se num tête-à-tête cintilante no colar Effet Drapé Mystérieux, criação excecional da coleção Pierres de Caractère
Com mais de 25 anos de experiência, a Imppacto, Catering & Eventos é uma referência incontornável no universo dos eventos de luxo em Portugal
O Quadruple Complication referência 5308G-001, um relógio de corda automática que combina repetidor de minutos, cronógrafo de fração de segundos e calendário perpétuo instantâneo
A mais recente adição à coleção Chance, da Chanel, Eau Splendide, irradia luminosidade e encanto num turbilhão floral-frutado
Partilho os meus essenciais de beleza da estação, produtos que combinam eficácia, luxo e autenticidade
Veja a produção exclusiva Beauty Summer by Chanel
Genial e visionário, Paco Rabanne desafiou normas e inspirou gerações de designers. A sua morte, em 2023, marcou o fim de uma era
Das passerelles às ruas, esta paleta delicada traduz um desejo de leveza e feminilidade, trazendo um sopro de suavidade à estética contemporânea
Há estações que não se medem apenas pela temperatura. Medem-se pelo ritmo interior, pela vontade de abrandar, de olhar com mais atenção, de redescobrir as pequenas grandes subtilezas. A edição de verão da F Luxury nasce precisamente dessa atitude atenta e focada, um verão entendido como tempo e como atitude. Tempo para respirar. Atitude de liberdade. Um... LER MAIS
A moda está a encontrar métodos inovadores para infundir a essência do tempo quente no vestuário tradicional masculino
Para a LVMH Watch Week, a Tiffany & Co. apresentou duas novas versões do relógio Jean Schlumberger by Tiffany Bird on a Rock
Beleza além da superfície: fórmulas inteligentes, texturas sensoriais e resultados que refletem sofisticação
Verão rima com praia e são muitos os hotéis banhados pelos vários mares do nosso planeta
Há um novo conceito no mercado imobiliário de luxo. Fala-se de lifestyle, de experiência, de comunidade
A noite de 30 de maio assinalou um momento inesquecível no percurso da F Luxury. A Quinta da Pimenteira, em Lisboa, acolheu uma celebração à altura da ocasião
Na interseção entre a mobilidade de luxo e a hospitalidade sob medida, nasceu a J8 Haut Luxe, uma marca que hoje se afirma como referência
Em 2025, um grupo de mulheres visionárias está a reescrever as regras do mercado
Há peças que nos cativam não só pela sua sofisticação técnica, mas também pela subtileza com que conjugam elegância e personalidade
O estilo athleisure ganha uma nova sofisticação, combinando o conforto do desporto com a elegância urbana
Dos rituais de rosto aos cuidados com o corpo e os cabelos, os óleos assumem o protagonismo no luxo sensorial
A Cartier prossegue a sua homenagem criativa aos emblemáticos três anéis Trinity, reinventando o seu design intemporal com novas formas, volumes, motivos e possibilidades de utilização
As nossas inspirações para uma casa que vive de cores vibrantes e doces, com reflexos, brilhos, texturas e contornos que ecoam os tempos modernos
O InterContinental Lisbon assume-se como um refúgio de requinte na capital portuguesa, perfeito tanto para lazer como para negócios
Nicolas Lehmann, o criador da marca homónima, acredita que o luxo pode e deve ser um convite à reconexão com o essencial
Há setenta anos, o DS 19 surpreendia o mundo ao surgir no Salão Automóvel de Paris como uma visão futurista sobre rodas
Nesta nossa seleção exclusiva, reunimos peças que refletem o melhor da relojoaria contemporânea masculina
Entrou sorrateiro pela decoração até chegar com força aos nossos guarda-roupas. Chama-se maximalismo e é uma tendência que não passa despercebida
Cuidado, sofisticação e rotina. Produtos certos, gestos simples. O essencial para uma pele saudável e um visual impecável, todos os dias
O que é que San Sebastián, Cannes, Singapura e Miami têm em comum? São cidades onde pode aliar as idas à praia a toda animação e cultura próprias das urbes
Nuances de castanho, em equilíbrio com outras cores, numa variação ponderada de materiais, claro-escuro, brilho-mate, para uma casa elegante e requintada
Com uma vista deslumbrante sobre o rio Douro e o casario caraterístico do Porto, o The Yeatman é mais do que um hotel de luxo
Com uma estética ousada e uma paixão profunda pelo empoderamento feminino, Janet Morais transformou a KOKET numa referência mundial do design de luxo
A mobilidade sustentável continua a evoluir, e os híbridos plug-in assumem um papel de destaque neste cenário
Desde a sua fundação, em 1755, por Jean-Marc Vacheron, a Vacheron Constantin tem sido um símbolo de excelência e inovação na alta-relojoaria
A moda masculina continua a viver um período de descontração, onde o conforto sugere tendências e desafia códigos tradicionais