menulogo
Notícias Agora
light modedark mode
Audio News Icon
notifications
Notificações
notifications
Nenhuma notificação por ler
user
Close
left
right
Source Logo

Hipersuper

Down
FollowSeguir
A seguir
News Image
Ricardo Ferreira: “A reorganização das marcas veio reforçar o relacionamento com os parceiros de distribuição”

Com mais de 40 anos de história e uma cultura fortemente ligada à inovação, a Casa Mendes Gonçalves entra numa nova fase ao assumir-se como uma Casa de Marcas com marcas como Paladin, Sacana e Moreno. Ao Hipersuper, o diretor-geral Ricardo Ferreira explica como esta estratégia está a reposicionar a empresa no mercado, a impulsionar a inovação e a abrir caminho a uma expansão internacional mais robusta. [Leia mais]

Source LogoHipersuper
News Image
A solidariedade que não se vê mas que faz a diferença

Há um trabalho contínuo, de compromisso social, que as insígnias do retalho alimentar realizam ao longo do ano, e não apenas no Natal. O impacto é grande, particularmente nas comunidades de proximidade das lojas. Continente, Lidl, Pingo Doce, Auchan, Aldi, Mercadona, Grupo Mosqueteiros dinamizam programas, ações e parcerias que, para além de os aproximar dos consumidores, são uma ajuda importante para instituições que apoiam quem mais precisa. [Leia mais]

Source LogoHipersuper
ObservadorObservador
Produção de vinho cai 14% na campanha 2025/2026
Canal AlentejoCanal Alentejo
Produção de vinho no Alentejo recua 20% numa campanha marcada por quebras generalizadas
AgroportalAgroportal
Instituto da Vinha e do Vinho confirma quebra de 11% na produção vitivinícola
Voz do CampoVoz do Campo
Apuramento da Produção de Vinho na Campanha 2025/2026
News Image
“Portugal representa um mercado estratégico de elevado potencial para a Lacasa”

A Lacasa, grupo espanhol com mais de 170 anos de história no setor do chocolate, aposta em reforçar a sua presença em Portugal com uma estratégia que alia tradição, inovação e sustentabilidade. Ao Hipersuper, Manuela Tavares de Sousa, membro do conselho executivo da Lacasa em Portugal, fala sobre a importância do mercado português na estratégia ibérica da marca, as novas tendências de consumo e o equilíbrio entre prazer e consciência que está a moldar o futuro do chocolate. [Leia mais]

Source LogoHipersuper
Digital InsideDigital Inside
Pagamentos imediatos entre particulares ganha força em Portugal
HipersuperHipersuper
Portugal entre os países mais avançados na adoção de pagamentos imediatos
Executive DigestExecutive Digest
MBWay marca viragem histórica e supera o dinheiro nas transferências entre particulares em Portugal
Digital InsideDigital Inside
Lyca Mobile prepara pós-pago em Portugal e reforça aposta no digital
ECOECO
Continente, Galp e Nos lançam programa de descontos para famílias. Saiba como vai funcionar
ObservadorObservador
Galp, Continente e Nos fazem parceria para dar descontos
Jornal de NegóciosJornal de Negócios
Galp, Continente e Nos lançam parceria de descontos
Canal AlentejoCanal Alentejo
Continente, Galp e NOS lançam programa conjunto de poupança para despesas do dia a dia
ECOECO
Portugueses usam subsídio e gastam 398 euros em presentes de Natal
Notícias ao MinutoNotícias ao Minuto
Subsídio de Natal é "determinante" para as prendas. Quanto se gasta?
GreensaversGreensavers
Inflação condiciona compras de Natal mas 63% dos portugueses continua a desperdiçar comida
AgroportalAgroportal
Inflação condiciona as compras de Natal mas 63% dos portugueses continua a desperdiçar comida
PúblicoPúblico
Grupos Cerealis e Better Foods juntam operações de moagem
O Jornal EconómicoO Jornal Económico
Cerealis e Better Foods integram operações de moagem para reforçar competitividade
ExpressoExpresso
Fusão das Farinhas Amparo e Nacional na moagem
ObservadorObservador
Donas da Nacional e da farinha Amparo juntam moagem
App Notícias Agora
Acompanhe todas as notícias de Portugal e do mundo de forma ainda mais fácil. Instale a nossa app gratuita!
Google Play App Store
Phones