menulogo
Notícias Agora
notifications
Notificações
notifications
Nenhuma notificação por ler
user
Close

Terça-feira, Novembro 11

Notícias Agora
ai
ai briefingResumos
left
right
Source Logo

Marketeer

Marcas, Marketing e Negócios
Down
FollowSeguir
UnfollowA seguir
Diário do DistritoDiário do Distrito
LusoSpace lança campanha para incluir nomes portugueses em primeira constelação nacional de satélites
IdealistaIdealista
LusoSpace “convida” portugueses a integrar constelação de satélites
Echo BoomerEcho Boomer
LusoSpace lança constelação LUSÍADA e convida portugueses a enviar o nome para o espaço
MarketeerMarketeer
LusoSpace lança campanha “O Seu Nome no Espaço” e convida portugueses a integrarem a primeira constelação nacional de satélites
coverageCobertura completa
ECOECO
Inteligência Artificial está “automatizar tarefas e libertar os mediadores para funções de maior valor”
Funchal NotíciasFunchal Notícias
Rodrigues na Web Summit: RAM deve ser “pólo de referência da inteligência artificial”
MarketeerMarketeer
Mais conteúdo, mais ferramentas, menos tempo: domine o marketing nas redes em 2026
Notícias ao MinutoNotícias ao Minuto
IA. "Liderança do futuro deve amplificar as pessoas e não os algoritmos"
coverageCobertura completa
Correio da ManhãCorreio da Manhã
Léo Caeiro reage ao ex-noivo de concorrente de reality show que “foi apanhado” nos bastidores com nova rapariga
Correio da ManhãCorreio da Manhã
Surpresa! TVI recupera reality show 20 anos depois e será Maria Botelho Moniz a apresentá-lo
RumoresRumores
Afonso Leitão e Catarina Miranda reagem ao regresso da “1ª Companhia” à TVI
DioguinhoDioguinho
1ª Companhia Concorrentes: Foram estes os segundos recrutas
coverageCobertura completa
News Image
Videocast “As Marcas na Cultura”: Vodafone Portugal — «A música é um atalho para chegar ao coração das pessoas»

A música faz parte do ADN da Vodafone Portugal há mais de 25 anos. Desde o histórico patrocínio ao Rock in Rio até à presença em festivais icónicos, como o Vodafone Paredes de Coura ou o Primavera Sound Porto, a marca construiu uma ligação emocional e autêntica com o público português — uma relação que ultrapassa a tecnologia e se afirma como uma verdadeira identidade cultural.

Source LogoMarketeer
Audio NewsNotícias em áudio
ExploreExplorar FollowingA seguir BriefingsBriefings
AudioAudio
Descarregar a app
Tenha acesso a todas as notícias, fontes e temas seleccionados por si.
Google Play App Store
Phones