Explorar Política Mundo Economia Desporto Local Atualidade Ciência e Tecnologia Cultura e Entretenimento Lifestyle Famosos
Ainda não segue nenhuma fonte, categoria ou subcategoria. Personalize a sua experiência e acompanhe as notícias que mais lhe interessam.
Atualidade As 10 principais notícias de hoje Local Avisos à população Economia Crise na habitação Atualidade Encerramentos de urgências esta semana Desporto Lesões e regressos Local Feiras, festas e romarias Ciência e Tecnologia Últimas sobre cibersegurança Economia Finanças públicas Ciência e Tecnologia Últimos gadgets Mundo Donald Trump Economia Impostos, IVA, IRS Economia Fusões e Aquisições (M&A) Atualidade Notícias de professores Economia Tarifas e guerra comercial Desporto Liga dos Campeões Desporto Liga Europa Atualidade Greves esta semana Economia Empresas na bolsa Famosos Tony Carreira Economia Os números da semana Famosos Kate Middleton Cultura e Entretenimento Concertos e festivais Cultura e Entretenimento Séries do momento Cultura e Entretenimento Cinema - Estreias do mês Atualidade Obituário Famosos Realeza Política Autárquicas 2025 Ciência e Tecnologia Últimas novidades em Tecnologia Ciência e Tecnologia Novidades Apple Ciência e Tecnologia Novidades Android Atualidade Podcasts: o que se diz e se ouve Atualidade Crime e Justiça Economia Bolsa Nacional e Internacional ontem Atualidade Notícias sobre medicamentos Local Boas notícias Mundo Crise no Médio Oriente Desporto Notícias sobre Cristiano Ronaldo Mundo Conflitos, guerras e tensões Famosos Escândalos e polémicas Política Agenda política Política Governo e oposição Ciência e Tecnologia Avanços científicos da semana Mundo Crise humanitária em Gaza Famosos Famosos nas redes Famosos Notícias sobre Cristina Ferreira Mundo Notícias da Rússia Mundo Guerra da Ucrânia vs Rússia Política Presidenciais 2026 Lifestyle Viralizou! Memes e tendências nas redes Economia Criptomoedas Política União Europeia Cultura e Entretenimento TV Portuguesa Desporto II Liga Famosos Big Brother Lifestyle Animais de estimação Atualidade Notícias insólitas Ciência e Tecnologia Empresas de tecnologia Lifestyle Tendências em Gastronomia e Restaurantes
Marketeer
Marcas, Marketing e Negócios

Ainda não disse adeus ao Verão? Vila Galé estreia piscina em frente ao Tejo
O hotel Vila Galé Ópera inaugurou uma nova piscina exterior, pensada para proporcionar “momentos de descontração, exclusividade e prazer aos seus hóspedes".

Como os Agentes de IA estão a transformar o marketing e a impulsionar o ROI
Opinião de Adriana Lima, Senior Account Executive na Salesforce Portugal.

Tetra Pak desafia portugueses a dar nova vida aos pacotes de bebidas em campanha musical
A Tetra Pak está a lançar uma nova campanha de incentivo à reciclagem de pacotes de bebidas que promete ficar no ouvido de todos os portugueses. O spot, com música original e acompanhado de vídeo, quer levar os consumidores a depositarem as embalagens de leite, sumo, natas ou tomate no ecoponto amarelo.

Mais de 50% dos consumidores europeus está pessimista quanto ao estado da economia
Estudo da BCG revela que apenas 40% dos consumidores europeus se sentem financeiramente seguros, menos 4 pontos percentuais face a 2024

Tesla repensa design após crianças ficarem presas em veículos por falha nas portas
A Tesla prepara-se para redesenhar o sistema de abertura das portas do Model Y, depois de ter sido alvo de uma investigação por parte da NHTSAm, a autoridade norte-americana para a segurança rodoviária.

Moda francesa corta relações com a Pimkie após aliança polémica com a Shein
A marca francesa Pimkie tornou-se, nos últimos dias, alvo de fortes críticas por parte do setor da moda em França, após ter anunciado uma parceria com a controversa gigante asiática Shein.

A Padaria Portuguesa evita desperdício de mais de 320 toneladas de alimentos só este ano
No Dia Internacional da Consciencialização sobre Perdas e Desperdício Alimentar, assinalado a 29 de setembro, A Padaria Portuguesa comunica dados promissores que refletem um pilar central da sua missão desde a fundação: a luta contra o desperdício alimentar.

Media em 2025: WhatsApp e YouTube superam televisão, mas fake news disparam
O novo Global Consumer Report 2025, apresentado pela consultora Marco, revela que o WhatsApp, o YouTube e a televisão continuam a ser plataformas centrais no consumo de media a nível global.

Sovina muda de mãos: Esporão vende marca e torna-se acionista da Musa
O Esporão concretizou a venda da marca de cerveja artesanal Sovina à Musa, numa operação que marca uma nova etapa de consolidação no setor.
Legendary assina identidade e comunicação do Wondersense, novo museu imersivo do Porto
Um novo conceito de museu nasceu em plena Baixa do Porto e a Legendary Iberia embarcou na experiência desde o primeiro suspiro. Com uma localização privilegiada, o novo museu imersivo Wondersense é um convite a despertar os sentidos e a imaginação.

Terra Nostra quer pôr Portugal na rua e lança petição pública para criar Dia Nacional ao Ar Livre
Terra Nostra acredita que a felicidade está na natureza e quer contribuir para que os portugueses deixem os ecrãs e saiam à rua para serem mais felizes.

Lidl reforça posicionamento global com nova campanha: “Lidl vale mesmo a pena”
O Lidl lança hoje a sua primeira campanha de posicionamento de marca internacional, em 31 países europeus, sob o mote "O Lidl vale mesmo a pena". Esta campanha é mais do que uma simples mensagem publicitária - é uma promessa e uma ponte emocional para os nossos clientes.

Geração Z acelera uso de IA e ganha quase um dia de trabalho por semana
59% dos colaboradores da Geração Z ensinam colegas mais seniores na utilização de IA, promovendo uma colaboração intergeracional e ganhos de produtividade

Marketing Quântico: revolução ou nova buzzword?
Quando falamos de Marketing Quântico, estamos na presença de um novo paradigma do marketing, ou será que se trata apenas de mais um conceito da moda?

Fórum “55+”: A mesa de debate “Como comunicar com este target, sem dogmas e sem barreiras? Como cativá-los?” conta com a presença de Bernardo Rodo, da OMD Portugal, Fernando Parreira, da InsurAds, e Marta Quelhas, da UNILEVER
O fórum propõe-se a desconstruir essas ideias preconcebidas e a mostrar que a chamada "Silver Generation" é diversa, ativa, influente e representa um mercado em forte expansão, repleto de oportunidades de negócio imediatas e futuras.

Astérix na Lusitânia – A Poção Mágica do Soft Power
Opinião de Gustavo Mendes, Diretor do programa Brand Management da Porto Business School e fundador da Ichika Brand Consulting

Numerologia do nome: como as letras influenciam a sua personalidade
O nosso nome carrega uma energia específica, atribuída às suas letras. Compreender este poder da Numerologia pode fazer toda a diferença.

Influencers e chantagem emocional: o custo oculto do marketing digital
No mundo actual do marketing digital, alguns influencers estão a recorrer a estratégias cada vez mais controversas para se manterem relevantes e virais nas redes sociais.

Google expande o seu escudo antifraudes e passa a detetar burlas no WhatsApp e Instagram
A Google está a reforçar a sua luta contra os burlões e anunciou uma importante expansão do seu sistema de deteção de fraudes (Scam Detection).

Quem liderará a indústria automóvel em 2026?
A indústria automóvel está a passar por uma transformação profunda, impulsionada pela electrificação, automatização, alterações na procura regional e conflitos comerciais.
Era phygital: marcas apostam em experiências imersivas para conquistar consumidores
Num contexto onde a fronteira entre o físico e o digital se torna cada vez mais ténue, as estratégias phygital estão a assumir um papel de destaque no universo do marketing.

Concurso Subsídio Pingo Doce dá 1.500€ todos os dias
O Subsídio Pingo Doce está de volta. O concurso, que ajuda os portugueses a voltar à rotina depois das férias, vai dar 1.500€ por dia, todos os dias, até 27 de outubro através de compras realizadas com a App O Meu Pingo Doce.

Morreu uma lenda: fãs organizam funeral à Nintendo 3DS no Museu do Louvre
Durante 13 anos, a Nintendo 3DS foi mais do que uma consola portátil: foi o guia digital de milhares de visitantes do Museu do Louvre, em Paris.

Quando uma selfie vale 10 mil euros: a história da multa mais cara do Instagram
A "Invisible House", localizada em Joshua Tree, na Califórnia, é conhecida tanto pela sua arquitetura espelhada e estética minimalista como pelas celebridades que por lá passam.

Muito além do café: saiba por que os trabalhadores da Starbucks estão a processar a empresa
Uma atualização recente no uniforme da Starbucks, que pretendia padronizar a imagem dos colaboradores em toda a América do Norte, acabou por gerar uma onda de contestação legal.
Adidas e Puma juntas outra vez? A verdade por trás da fusão que está a agitar os mercados
Nas últimas semanas, surgiram fortes rumores sobre uma possível fusão entre duas das marcas mais emblemáticas do calçado desportivo mundial: Puma e Adidas.

“Tia Bli” junta-se às Três da Manhã na Renascença com rubrica semanal
A divertida e irreverente personagem "Tia Bli", interpretada por Vasco Pereira Coutinho, vai passar a integrar o programa As Três da Manhã, da Rádio Renascença, todas as quintas-feiras às 09h15, a partir do dia 9 de outubro.

O pânico está instalado: confiança dos consumidores continua a cair, refletindo “ansiedades reais”
A confiança dos consumidores voltou a descer em Setembro, mesmo após o corte das taxas de juro em Agosto, um sinal claro de que as preocupações reais continuam a moldar o comportamento do consumidor.

Anacom disponível para trabalhar com autoridades e acolher casos de estudo de IA
A presidente da Autoridade Nacional de Comunicações (Anacom) afirmou hoje que o regulador está disponível para trabalhar com as autoridades competentes para acolher casos de estudo de inteligência artificial (IA) em redes e serviços de comunicações eletrónicas.

Porque o silêncio está a destruir a confiança nas marcas (e o que fazer já)
Num mundo onde tudo acontece em tempo real e as redes sociais amplificam qualquer gesto, o silêncio deixou de ser uma opção segura para as marcas.

Alessandra Ambrosio apresenta em Lisboa a nova coleção OMEGA Aqua Terra 30 mm
A relojoeira suíça OMEGA apresenta o novo Aqua Terra 30 mm. A celebração decorreu no elegante BUGIO, espaço exclusivo na Marina de Oeiras, e contou com convidados especiais, entre eles a Embaixadora da Marca Alessandra Ambrosio, modelo e atriz de renome internacional.

Mama Shelter Lisboa lança oferta especial para atletas e fãs da maratona
Este outono, o Mama Shelter entra no espírito da Maratona de Lisboa com uma oferta que combina energia, descanso e um prato especial digno de atleta.

Four Points Matosinhos: novo Chef e nova carta marcam o regresso do Broadway’s Brunch
Os fãs de brunch têm novos motivos para visitar Matosinhos. Com assinatura de André Carvalho, o novo Chef executivo do Four Points Matosinhos by Sheraton, o Broadway’s Brunch regressa com uma nova carta, dividida entre o formato buffet e o serviço à carta, pensada para todos os gostos e gerações.

Rede Expressos celebra 30 anos com campanha especial: 30 mil bilhetes a 2,95 euros
A Rede Expressos celebra este ano três décadas a unir cidades e a aproximar comunidades. Para assinalar este marco histórico, a empresa lança uma campanha especial de 30.000 bilhetes a 2,95€, disponíveis para viagens durante o mês de outubro.

Cartão Dá da Sonae considerado uma das maiores inovações do mundo nos GCVA All of Fame Awards
Cartão Dá foi premiado nas categorias Best Industry Innovation e Best B2B Product or Service, com um dos seus programas de apoio social.

Natureza, arte e fragrâncias: a nova experiência imersiva da LOEWE Perfumes em Lisboa
A marca de luxo escolheu o centro comercial para instalar um “Jardim Intemporal”, que reflete o renascer da Natureza e do perfume no coração de Lisboa. A ativação pode ser visitada até à próxima terça-feira.
Ferrara Plaza e McDonald’s trazem Rally Kids a Paços de Ferreira
O Ferrara Plaza, em parceria com o McDonald’s, vai receber o Rally Kids, um evento gratuito que promete encher de energia e animação o centro comercial entre os dias 19 e 21 de setembro.

Levi’s e Pixar celebram 30 anos de Toy Story com coleção western exclusiva
Há trinta anos, o Toy Story, da Disney e da Pixar, apresentou ao público a amizade inesquecível do Woody e do Buzz Lightyear, que mudou para sempre a indústria da animação como a primeira longa-metragem animada por computador e conquistou os corações de várias gerações.

Hotel InterContinental Cascais-Estoril apresenta novo menu executivo
O InterContinental Cascais-Estoril prepara-se para elevar a experiência dos almoços com o lançamento de um novo menu executivo semanal

Há 39 milhões de euros escondidos nas gavetas dos portugueses…em forma de smartphones
Um estudo da Fraunhofer Austria, encomendado pela plataforma de produtos recondicionados refurbed, revelou que mais de 16 milhões de smartphones estão a acumular pó nas casas dos portugueses, parados, sem uso, e a perder valor.

Falsificações à solta: como saber se o seu Labubu é original?
Os Labubu, figuras colecionáveis criadas em 2015 pelo artista Kasing Lung e produzidas pela Pop Mart, tornaram-se um verdadeiro fenómeno. Mas, com a popularidade, vieram também as falsificações ou como muitos já os chamam: os "Lafufus".

CEO branding: quando a liderança se mede em likes
No jogo da influência digital, os CEOs já não estão apenas à frente das empresas, estão também à frente das audiências.

Fórum “55+”: Pedro Pimentel, diretor-geral da CENTROMARCA, estará presente num momento “À Conversa com…” onde o tema será o potencial da Silver Generation
O evento pretende lançar o debate sobre o crescente papel económico e social da população com mais de 55 anos, um segmento que representa atualmente mais de 50% da população portuguesa.

Barriga de Freira apresenta Sunset da Bacalhôa com DJ Zeca Pinheiro e Ostras
No próximo dia 26, o Restaurante Barriga de Freira recebe mais uma edição do Sunset da Bacalhôa, um final de tarde sofisticado que une boa música, vinho de excelência e sabores do mar.

Menin Company apresenta uma nova identidade para reforçar sua presença global
A mudança de nome faz parte de uma das estratégias que englobam a internacionalização e diversificação da marca

Fórum “55+”: Ana João Sepúlveda, CEO da 40+ LAB será a oradora de encerramento no evento que vai debater o potencial da Silver Generation
Num contexto marcado por uma transformação demográfica sem precedentes, o Hotel Vila Galé Ópera, em Lisboa, será o palco do fórum “55+ – As Grandes Oportunidades da Silver Generation”, a realizar-se no próximo dia 24 de setembro, entre as 09h00 e as 12h00.

Wise Pirates investe em IA e Cibersegurança para impulsionar negócios dos seus clientes
A Wise Pirates, a maior empresa independente de digital performance em Portugal, acaba de criar duas novas áreas de negócio, para criar valor e impulsionar os negócios dos seus clientes: Automação de processos através de IA e Cibersegurança.

A Makro é “o suporte que possibilita que os chefs brilhem no palco” do Chefs on Fire
Em conversa com a Marketeer, Filipa Herédia, Head of Communication & Public Affairs da makro Portugal, deixa claro que para a makro, "investir em iniciativas como o Chefs on Fire é investir no futuro da gastronomia".

Companhias aéreas alertam: este tipo de malas é o preferido dos ladrões nos aeroportos
As companhias aéreas têm vindo a alertar os passageiros para os riscos de utilizarem malas de cores escuras, como preto, cinzento ou azul-marinho, quando viajam de avião.

O Marketing Sensorial e o valor da autenticidade
Opinião de Cátia Fernandes, Country Manager Prémio Top Beleza

3ª edição do Programa Inovação e Transformação em Seguros na Católica Lisbon arranca em Outubro
O programa Inovação e Transformação em Seguros na Católica Lisbon arranca a 21 de outubro.

Roblox: a plataforma infantil que está a tornar-se num perigo real para crianças e jovens
Roblox é uma plataforma de jogos online com milhões de utilizadores em todo o mundo, muitos deles menores. Apesar do seu sucesso, esconde perigos graves que preocupam pais e especialistas.

Portugueses aumentam em 9% o consumo nas férias de verão, dentro e fora do país
Número de operações cresce 15% em Lazer e 11% na Restauração.

Produtos mini estão por todo o lado e há razões para isso: venha “espantar-se”
Os produtos em formato mini estão a invadir prateleiras e feeds de redes sociais, e não se trata apenas de uma tendência estética.

Port Wine Fest leva 44 produtores portugueses aos EUA
Após atrair mais de 13 mil consumidores em 2024, o Port Wine Fest – Unique Edition regressa em 2025 para celebrar os vinhos portugueses nos Estados Unidos.

Nova estratégia digital da Aldi nas redes sociais aposta no humor e nas tendências culturais
A Aldi está a renovar a sua imagem nas redes sociais com uma estratégia que se afasta dos tradicionais anúncios focados em preços baixos e passa a privilegiar conteúdos mais lúdicos, criativos e alinhados com os interesses culturais dos consumidores.

Amazon reinventa a transmissão de futebol com realidade aumentada e estilo gaming para atrair jovens adeptos
A forma como se assiste ao futebol está a mudar rapidamente e a Amazon Prime Video está determinada em liderar essa transformação.

Navigator lança Amoos Max e otimiza a experiência do papel de cozinha
A The Navigator Company reforça a sua oferta no portefólio tissue com o lançamento dos novos rolos de cozinha compactos Amoos Max, uma solução prática, sustentável e de alto desempenho que vem responder às necessidades dos consumidores que valorizam conveniência, economia, sustentabilidade e eficiência no seu dia a dia.

Parceria visionária: Google e PayPal unem forças para revolucionar pagamentos digitais
Google e PayPal anunciaram uma aliança estratégica que irá transformar o comércio digital ao integrar soluções de pagamento potenciadas por inteligência artificial em múltiplas plataformas do gigante tecnológico.

Mars reforça aposta na Europa e adia expansão nos EUA: qual o impacto para os chocolates Snickers e M&M’s?
A Mars está a redefinir o seu mapa estratégico global ao apostar fortemente na Europa e moderar o ritmo de expansão nos Estados Unidos.

O que têm em comum as superstars Neemias Queta, José Condessa, Cifrão e Jura?
Através de conteúdos exclusivos para Instagram e TikTok, cada um deles interpretou o adidas Superstar à sua maneira.

Top 5 Cartões Cripto para Pagamentos em Supermercados em Portugal
Os cartões cripto estão a ganhar popularidade há anos e, em Portugal, já se tornaram uma verdadeira alternativa aos pagamentos tradicionais.

Da publicidade ao poder global: o império Nike tem 3 mil colaboradores e faz 49 milhões em vendas
A Nike é hoje muito mais do que uma marca de desporto. É uma potência global de influência cultural, inovação e estratégia empresarial, com presença em mais de 170 países e uma operação que combina investimento milionário em marketing com uma estrutura humana sólida e global.

Visa renova slogan com humor e aposta em nova campanha global
A Visa lançou recentemente uma nova campanha global onde atualiza, pela primeira vez em décadas, o seu icónico slogan.

Para ficar (literalmente) de boca aberta: rampa gigante da Red Bull em edifício governamental torna-se fenómeno viral
A Red Bull voltou a desafiar os limites do marketing ao transformar um edifício governamental no Brasil numa pista de desportos radicais.

Geração Z permanece pouco tempo nas empresas, revela estudo da Randstad Global
A Randstad Global acaba de lançar o relatório The Gen Z Workplace Blueprint: Future Focused, Fast Moving, que analisa as expetativas e os comportamentos da Geração Z (nascidos entre 1997 e 2012), a primeira geração 100% nativa digital, no mercado de trabalho.

Circle assina campanha “Usa bem a tua liberdade, move-te com responsabilidade” para a Câmara Municipal de Lisboa e EMEL
A Circle foi a agência criativa selecionada pela EMEL – Empresa Municipal de Mobilidade e Estacionamento de Lisboa para desenvolver a nova campanha de sensibilização sobre boas práticas na condução de trotinetas e bicicletas.

Moda, design e criatividade: The Feeting Room abre portas no LX Factory
Criada no Porto em 2015, a concept store serve como plataforma de marcas globais na área da moda e lifestyle, sempre com o objetivo de estar lado a lado com novos talentos emergentes.

Flores, luzes, ação: quando a mobilidade se transforma em espetáculo
O LX Factory, em Lisboa, foi o palco escolhido para a terceira edição da Utopia by Cata Vassalo, este ano com o tema Neverland. Um evento onde a moda, joalharia e arte se misturam para criar um universo sem limites.

Audiência ultrapassa 1,3 milhões no debate autárquico para Lisboa
A Universal McCann, agência de meios do grupo IPG Mediabrands, analisou as audiências de televisão durante o debate entre os candidatos à Câmara Municipal de Lisboa.

Parece que Salvador Martinha, José Mata e Soraia Tavares estão juntos? É verdade, mas há uma razão para esta “união”
l. Salvador Martinha, José Mata e Soraia Tavares são os novos embaixadores MINI e vão partilhar a sua ligação aos icónicos modelos da marca.

RTP reforça presença no streaming: séries internacionais e nacionais num só clique (e à borla) estão à sua disposição
A RTP acaba de reforçar a sua presença no universo do streaming com o lançamento da RTP Séries, uma nova plataforma integrada na RTP Play, inteiramente dedicada à ficção.

Women’Secret expande universo de marca e estreia-se no segmento de beleza corporal
A Women’Secret acaba de dar um passo estratégico na diversificação do seu portefólio, com o lançamento da sua primeira gama de produtos de cuidado corporal.

Disney+ celebra 5 anos em Portugal com campanha de subscrição a partir de 2,99 euros: mas há um prazo
Para assinalar o quinto aniversário em Portugal, o Disney+ lançou uma campanha promocional com redução significativa de preços em todos os planos de subscrição.

Hermès vence ação coletiva nos EUA e mantém intocada a aura de exclusividade da Birkin
A Hermès voltou a sair vitoriosa numa ação judicial nos Estados Unidos que colocava em causa uma das suas práticas mais debatidas e também mais características: o controlo restrito sobre quem pode adquirir uma carteira Birkin.

Francesca Bellettini assume liderança da Gucci e reforça aposta da Kering na reestruturação interna
A Kering acaba de confirmar a nomeação de Francesca Bellettini como nova presidente e CEO da Gucci, consolidando os rumores que circularam nos últimos dias.

Christian Louboutin aposta em Jaden Smith (filho do ator Will Smith) para liderar linha masculina
A Christian Louboutin acaba de nomear Jaden Smith como o primeiro diretor criativo da sua linha masculina, uma decisão que marca um novo capítulo na estratégia da icónica maison francesa, cerca de 15 anos após a entrada no segmento masculino.

L’Oréal e Sociedade Ponto Verde voltam a “Reciclar em Beleza” com campanha de sensibilização
A L'Oréal e a Sociedade Ponto Verde estão de novo unidas para sensibilizar e ajudar os portugueses a separarem corretamente as embalagens de produtos de higiene e de beleza, para uma reciclagem mais eficiente.

UE reforça combate ao desperdício alimentar e têxtil: o que muda para marcas e consumidores
O Parlamento Europeu aprovou recentemente um pacote de medidas ambicioso que vai transformar o combate ao desperdício alimentar e têxtil na União Europeia.

Inteligência artificial ganha espaço nas rotinas diárias e muda o jogo para as marcas
Um estudo recente publicado pela OpenAI, em colaboração com o National Bureau of Economic Research, mostra uma mudança profunda na forma como o ChatGPT é utilizado a nível global.

Estas são as 10 marcas mais valiosas do mundo em 2025
O mais recente ranking global da Brand Finance revelou quais são as marcas mais valiosas do mundo em 2025 e, como muitos previam, a liderança continua nas mãos da Apple.

Maserati e Acqua di Parma reinventam o luxo de viajar com uma colecção exclusiva e sensorial
Maserati e Acqua di Parma uniram-se numa colaboração que eleva o conceito de viajar a um novo patamar de luxo e sofisticação

Laida Vidaurrazaga, da L’ORÉAL, marcará presença no Fórum “55+” com a apresentação do case “A Beleza que Inspira: Boomers, a idade perfeita é agora”
O Fórum “55+” propõe-se a desconstruir essas ideias preconcebidas e a mostrar que a chamada "Silver Generation" é diversa, ativa, influente e representa um mercado em forte expansão, repleto de oportunidades de negócio imediatas e futuras.

Fórum “55+”: oradores de abertura, Sérgio Carvalho e Mafalda Honório, da Fidelidade, vão debater o potencial da Silver Generation
Num contexto marcado por uma transformação demográfica sem precedentes, o Hotel Vila Galé Ópera, em Lisboa, será o palco do fórum “55+ – As Grandes Oportunidades da Silver Generation”, a realizar-se no próximo dia 24 de setembro, entre as 09h00 e as 12h00.

Atenção aos números que o contactam: chamadas com estes indicativos podem ser uma burla
As autoridades alertam para esquemas de burla telefónica em curso. Cibercriminosos estão a utilizar números com indicativos internacionais e nacionais para enganar os utilizadores e obter dinheiro ou dados sensíveis.

Zurich: “Queremos continuar a desmistificar o tema do bem-estar mental”
O primeiro episódio da segunda temporada arranca com uma conversa com a booktoker Mariana Zina e destaca a influência da leitura e das redes sociais no bem-estar mental dos jovens.

Alerta Android: novo malware RatOn pode esvaziar as suas contas bancárias sem que se você se aperceba
Um novo malware altamente sofisticado está a preocupar os especialistas em cibersegurança. Chama-se RatOn e é um malware de acesso remoto (RAT) desenvolvido de raiz, capaz de assumir o controlo total de um smartphone Android

Movimento “Janela Branca Pela Paz” volta a sensibilizar a população em 2025
No Dia Internacional da Paz, que se assinala a 21 de setembro, o Centro Regional de Informação das Nações Unidas para a Europa Ocidental (UNRIC) e a UNICEF Portugal, voltam a juntar-se a um grupo de personalidades públicas impulsionadoras da iniciativa #JanelaBrancaPelaPaz